Hoje disponibilizamos entrevista realizada com o Professor Paulo Henrique do Santos Lucon, que neste video discorre sobre a sistemática dos honorários advocatícios no Novo Código de Processo Civil.

O Professor Lucon é Sócio do Escritório Lucon Advogados. Professor Doutor 2 de Direito Processual Civil nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, instituição na qual obteve os títulos de Mestre e Doutor. Pós-doutorando em Direito Processual Civil na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil. Vice-Presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP. Membro do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual Civil. Membro da International Association of Procedural Law. Membro da Comissão Especial do Novo Código de Processo Civil na Câmara dos Deputados. Membro da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo. Especializou-se em Direito Processual Civil na Faculdade de Direito da Universidade Estatal de Milão. Foi Juiz do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo de 2004 a 2011 na Classe Jurista (substituto e efetivo).

Curioso para saber como ficarão os honorários sucumbenciais quando o novo Código de Processo Civil entrar em vigor? Não deixe de assistir a entrevista!